quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Abrindo 2013 - Look Reveillon

Olá amores,

Que saudaaaade!
Como vocês estão? Como passaram as festas de final de ano? São tantas perguntas, afinal foram 04 meses sem "ver" vocês (que triste)!!!
Apesar dos pesares, estou de volta e vou fazer o possível e o impossível para não abandoná-las novamente ok?!

Para abrir o ano e voltar com tudo... Hoje posto meu look usado na noite de reveillon, como tenho a supertição das cores, este ano quero tudo e mais um pouco kkk..
Quero amor, paz, sabedoria, saude, harmonia, prosperidade, fartura, dinheiro, então decidi passar bem colorida, com tudo que tenho direito e desejo para esse ano de 2013!

Só peço desculpas porque na correria me esqueci de tirar foto em casa antes de sair (do look completo e acessórios).



Vestido bem colorido, bolsa e sandália bege com dourado. Espero que tenham gostado! Bjoks e..

FELIZ 2013 REPLETO DE MUITA ALEGRIA, PAZ, SAUDE E DINHEIRO!

Um comentário:

  1. Lindo seu vestido ameii !

    Vem ver meu look de réveillon :)
    Hellenfashionista.blogspot.com.br
    beijoos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos