terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Site Legal - Museu Virtual

Oiee queridas,

Hoje venho falar do Museu Virtual do estilista italiano Valentino. A inauguração foi ontem ( 5/12) no Museu de Arte Moderna em Nova York e contou com a presença do ator (gato d+) Hugh Jackman e da atriz Anne Hathaway.
Essa super idéia, disponibiliza mais de 300 criações do estilista, através de uma inovadora tecnologia interativa em 3D.

Os admiradores podem acessar o museu que se fosse real terial + ou - 10mil m² e conta com 5 mil arquivos fotográficos de vestidos, croquis, campanhas publicitárias e 95 vídeos de eventos, apresentações e desfiles. São 5 décadas que podem ser contempladas neste espaço incrível!
A maior parte do conteúdo está disponível na rede, mas cada visitante deve baixar um aplicativo gratuito para "poder criar sua própria rota através das galerias", informaram os criadores do museu.

Vamos conhecer um pouquinho do que podemos encontra lá?



Alguns dos modelos criados por ele, disponíveis no museu:

Meninas, é muitíssimo interessante! Vale muito a pena acessar e conhecer o "Museu", é perfeito e você se sente realmente lá.. muito bacana! Eu amei e pra mim foi uma idéia genial!
E vocês meninas, o que acharam??

Se quiserem conhecer... CLIQUE AQUI  e viaaaage neste mundo fantástico de Valentino hehehe!

bjoks

10 comentários:

  1. Ai que legal, vou lá conhecer.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Lena!!! Que belo post riquíssimo! eu adorei vou visitar sim o site!! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo!! Muito legal mesmo!! Assim que sair do trabalho vou acessar o site! Rs
    E posso querer todos os vestidos?? hahaha beijo grande


    www.comrecheio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito luxo num lugar só! Oq é esse vestido com a barra fofa de plumas??? Deuso!

    Bju Helena

    ResponderExcluir
  5. Mto bacana, imagina qnto deve ser pra visitar um museu desse? Teria de vender um rim heauheaueh

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor que máximoo eim!!
    Adoreii

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a idéia ótima, assim que tiver tempo vou dar uma fuçada nesse museu virtual, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que máximo!
    beijinhos ;*
    http://fashionableword.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa!!!!
    eu PIREIII quando vi....eu AMOOO o Valentino...meu sonho de consumo é casar com um vestido dele:( rsrsrsrsrsrs....ele é clássico e elegante!!!!afff....esses vestidos vermelhos são tudoooooo....AMEIIII
    Bjussssssssss
    Passa lá depois....tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    OBS:vc me achou parecida com a minha irmã mais velha???nossa td mundo fala q ela e a Carol são gemêas...que eu chego a pensar que sou adotada pq ngm me acha parecida com elas...:( rsrssrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  10. Incrivel! Super legal...
    Adorei e vou lá viajar, rsrs.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos