quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comprinhas da Semana

Queriiidas,

Véspera de feriado aqui em BH, (obaaaa \o/) terei tempo amanhã de postar com calma (Ufa)...
Hoje venho mostrar minhas comprinhas da semana passada, espero que gostem.

Como final de ano ta chegando, comprei esse vestido MARA, que eu tava loka loka loka com um... É tomara que caia, de paêtes dourados, lilás e roxo... Liiiiindoooo!!! Para passar meu reveillon!

Comprei essa regata de setim, que vou contar pra vocês, estava querendo a muito tempo e também essa saia metalizada, que já mostrei no post Metalize-se .. Para passar meu NIVEEEEEEER *-* que é sabado!
E algumas bijus, que nunca resisto...



Conjunto de colar e brinco de rosas dourado, um brinco de strass azul e turquesa, pulseira de perolas azuis e um colarzinho (Fofo D+) de caveirinha com coroa! Owin!!! *-*

Acham que este look pra passar meu níver está bom?! Me deem sugestões tah!?


Espero que tenham gostado! Eu amei minhas comprinhas! Bju Bju

13 comentários:

  1. Que liiindo, amei!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou nas comprinhas, amei o primeiro vestido e aquele colar lindo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii Lena.. A saia dourada tá super glamour ;)

    Beijokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena!!! adorei as comprinhas!!! O vestido para o Reveillon está um luxo!!! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas compras e vai arrasar ainda mais quando usar tudo isso ;)

    Bjs Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa....que delicia hein???feriaãoooo...vai poder descansar bastanteee...rsrsrsr
    AMEIII suas comprinhas.....principalmente o vestido...brilho brilho e brilhoooo..adorooo!!*-*
    não ai também tem Pink Biju???nossa eu sempre vou fuçar...encontro cada coisa linda e barata ne?!!!!rsrsrsrsrr
    Está lindaaa suas roupasss!!!

    Bjusssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, arrrasou nas aquisições... adorei!

    Beijaao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  8. Lindas compras! Amei o vestido de paetes!

    Têm whishlist de natal no blog,confira!
    Beijos
    www.modanathy.blogspot.com
    @nathy_axf

    ResponderExcluir
  9. Peças lindas!
    Tudo de muito bom gosto e super tendência!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O que é esse vestido meninaaaa
    loooosho ameeei ameeei *-*

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeei o vestido de paetês, lindão *-*
    Tem sorteio de um kit com 3 produtos da Océane rolando lá no blog, já está participando?!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É, bonito mas eu nao gosto pra mim!
    pelo que vi vai super combinar com vc!
    Beijos flor

    www.malditabeleza.com

    ResponderExcluir
  13. Pára que to sem ar! Oq é esse vestido baphooo?
    Tb quero passar reveillon de paetes, vai ser luxo!
    BjuBju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos