domingo, 27 de novembro de 2011

Novo Selinho + Tag


Bom meninas, neste sabado resolvi postar o selinho tag que recebi ontem (sexta) da minha SUPER QUERIDA Flavinha Fernandes do blog Necessidades Femininas. Quem a conhece sabe o quanto é fofa! Está sempre aqui comentando e sendo sempre atenciosa! Adoro ela d+++! Muito obrigada Flor, por ter se lembrado de mim e me dado este selinho tag!! Amei!!
O selinho e a tag é de como tudo começou, ou seja, como surgiu no caso o Chá de Beleza... Então vamos lá?!



O Chá começou em 20 de setembro deste ano, entrei de férias e como não ia viajar nem fazer nada (1mês em casa atoa? AFF)... Resolvi fazer o blog, uma amiga que tambem é blogueira conseguiu me animar, e depois de muito pensar... Resolvi me aventurar neste mundo que eu sempre amei e acompanhei!  1º o nome, escrevi várias ideias no meu caderninho, como Beleza Pura, TPM = Tudo para mulheres.. entre outros, mas tooooodos ja existiam e eis que surge do nada o CHÁ DE BELEZA, escuto mto o tal chá de casa nova, chá de roupa nova.. e pq não um Chá de Beleza para dar um UP no visual ne?! Mamis aprovou, empolgou com a ideia do blog e sempre me ajuda hahaha (Ela é um MAXIMO meninas).. Depois apanhei nas configuraçoes, layout.. fiz a barra com o nome do blog e PRONTOOO!! Prontinho para a 1ª postagem.. Ai q alegria ve-lo prontinho... Oha, no inicio achei que ñ ia dar certo, =( pensei em desistir, parar.. mas com apoio eu continuei e apesar de ter somente 2 meses de blog, me sinto mto feliz.. Fiz amigas que se depender de mim, a amizade não será só virtual e será "pra sempre" e tenho aprendido muito com os posts meus e de todas vocês! Então é isto, esta é a história do meu cantinho, o Chá de Beleza!

A outra regrinha dessa tag é oferece-la à 6 blogueiras:
Então, aqui vão as 6 amiguinhas que ofereço este selinho, estão sempre sempre aqui ( e me desculpa as q tanto amo tbm e ficaram de fora =( queria muito da-lo a todas vocês):

(Nathália Góes) Nathy - http://nathysays.blogspot.com
(Paula Pignanelli) Paulinha - http://depaulaparavoce.blogspot.com/
(Sophia Pazos) Sô  - http://www.lolitascastle.net/
(Priscila Martins) Pri - http://www.blogemvoga.com 

 Adoro d+ todas vocês minhas queridas, e muitas que ja fazem parte do meu dia a dia =).. Tati Canto, Aurinha, Mery, Tati Melo, Deh, Mih ... E todas as outras lindinhas!!

Obrigada por me fazerem feliz a cada comentário!! =D Bjão

7 comentários:

  1. ótima semana, flor!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Tutorizar voltou, você sabia? Visita e se gostar segue? É só deixar um recado que eu sigo de volta! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha só, seu blog também é novo! Ah, é gostoso escrever, né... Eu me divirto, é um hobby pra mim... E ohn, que fofa você! Também adoro essas amizades virtuais, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. EAEWW...
    TUDO BOM?

    CONFIRA (E BAIXE!) A TRILHA DO DESFILE DA MODA INTERNACIONAL PRODUZIDO PELA EQUIPE DA OF THE MODA. ADELE, DUFFY, BEYONCE E LADY GAGA SÃO ALGUMAS DAS DIVAS QUE MARCARAM PRESENÇA. CONFIRA EM WWW.OFTHEMODA.COM.

    1 ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho...
    Uma ótima semana!!!
    Bjinhos...


    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar, sua linda! BjoBjo

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaa.......
    parabéns pelo selinho...é sinal que seu blog é um sucesso....e não duvido disso!!!!vc merece!!!
    MUITOOOO OBRIGADA por me indicar!!!vc sabe que pode contar comigo sempre tb!!!!adorooo vc!!!
    Bjussssssssssssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos