quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Flower Power

Oláa lindinhas, Como vão!?
Bom, aproveitando que a estação maaais linda do ano acaba de chegar, vim mostrar a tendência floral de 2012. Primavera é sinônimo de cor, alegria e os tecidos florais tem tudo isso, além de dar um ar bem delicado não é?! Eu adoro estes looks e principalmente esta estação que começou! É LINDA!
Então, vamos ao PODER DAS FLORES!!


Vale apostar em tudo com estampas florais, Ankle Boots, Sandália, Oxford, Vestido, Saia, Bolsa e todos os tipos de acessórios...
Segue para vocês alguns looks e dicas que venho usando...
Espero que gostem!!!


• Para o dia, use tecidos florais de tons mais delicados e românticos, com peças não tão pesadas e escuras.

• Para o look de noite, aposte nas que tenha as estampa maiores e com cores mais alegres, fortes e vibrantes, o blazer ou jaquetinha às vezes podem quebrar a “inocência” da estampa floral.

• Já para as saias com estampas florais devem ser acompanhados de acessórios e complementos mais neutros, por exemplo, com a blusinha branca fica ótimo look.

• Tome cuidado ao escolher a estampa floral para sua roupa. Estampas muito grandes ou que se localize em uma parte especifica do corpo, pode criar um volume indesejado, essa dica é muito importante para as mais gordinhas.

• As mais cheinhas devem apostar em estampas contínuas e não muito chamativas.

• As baixinhas devem usar estampas com flores pequenas, para não ficar desproporcional ao seu tamanho.

• Outra dica é combinar uma batinha com flores, calça jeans mais escura ou um shortinho como nas fotos. É um look ótimo para ir ao shopping ou até mesmo trabalhar.

Bjok's

8 comentários:

  1. OI... thanks por me seguir... já estou te seguindo tb!!! Adoro florais...bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! adoreis os looks e sua visita, já vou te seguir também. BOA SORTE COM O BLOG NOVOOO! É uma delícia, vc vai ver :D
    Beijoss

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii meninas, obrigada pela visita e apoio =D... Eu espero q dê certo sim e q um dia seja como o de vcs hehe LIIIIIIIIIINDOS! Bju grande

    ResponderExcluir
  4. Ei lele!

    Adorei o post e os seus looks!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uau amei seu blog e estou seguindo beijos vou adora ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no meu Blog, e eu estou adorando o seu! Ja estou seguindo!
    Tambem adorei este post, porque eu amo a Primavera! O post esta super bem escrito, e a montagem de fotos que voce fez de voce ficou boa, voce so precisa aumentar a imagem para ficar mais facil de ver!
    Como voce esta no inicio, gostaria de te ajudar, entao recomendarei seu blog no meu, se voce fizer o mesmo com o meu!
    Entao entre em contato se quiser fazer parceria!
    Beijos e boa sorte com o novo blog!

    umtoquedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos