sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cuidado do Dia

Oiee!

Hoje, véspera de fds temos que estar mais do que nunca, incrivelmente MARA não é ?! hehe Afinal são nos fds que acontece as saídas, baladas, encontros, festas... E a sexta é um bom dia pra se dar um "Chá de Beleza" e ficar lindona pro que der e vier..
Então vou apresentar para vocês 3 produtinhos (para peles oleosas/com acne) L'OREAL que estou usando e eu estou amando!


É da linha de produtos Pure Zone da L'OREAL, o Sabonete Liquido, Tônico Adstringente e o Deep Control

Nº 1 - Funciona como um sabonete líquido que limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele.

  • Limpeza profunda dos poros
É incrivel como você sente na hora sua pele mais limpa e com um frescor incrivel. Imediatamente sua pele fica profundamente purificada e o excesso de oleosidade e celulas mortas são eliminadas!
OBS: Aplicar com a pele úmida, massageando até fazer espuma. Evitar a área dos olhos.

Nº 2 - Funciona como um Adstringente de ação tonificante e limpeza profunda

  • Remove os cravos e seca as acnes
  • Fecha os poros e combate a oleosidade
Imediatamente, os seus poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminadas.
OBS: Aplicar com algodão, evitando a área dos olhos

Nº 3 - Funciona como um Hidratante, controla a produção de oleosidade e evita que a pele volte a ficar oleosa ao longo do dia.Apesar de muitas pessoas acharem que não é necessário o uso de hidratante em pele oleosa, é essencial hidratá-la, mas sempre com produtos para este tipo de pele.

  • Acne atenuada e poros visivelmente reduzidos
  • Pele livre de oleozidade e brilho
  • Pele hidratada na medida certa e muito mais saudável
Aplica-lo massageando do interior para à parte externa do rosto
OBS: Evitar as áreas dos olhos



5 comentários:

  1. Oi flor!
    Cuidar da pele é essencial, senão nada vai ficar bonito num rostinho judiado... *_*
    Florzinha, vim agradecer e retribuir sua visitinha lá no blog. AMEI
    Já estou te seguindo também!

    Beijinhos e boa sorte com o blog.
    *Sempre que quiser passa lá e divulga seu blog ;)

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Lindo blog..
    Tô seguindo de volta...
    Bjo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem bom que quer fazer parceria! Coloque o link do meu blog aqui no seu, e eu colocarei o link do seu nas minhas recomendacoes! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha que ficar mais atenta há esses tipos de produtos, confesso que não uso mt.


    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejo tbm mt sucesso p/ o seu blog, já estou seguindo mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos