quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica da Semana - Creme para pele ultra seca

Olá fofinhas,

Hoje vou dar para vocês uma dica que na minha opnião vale muito a pena, pois eu mesma sempre quis achar um creme bom de verdade e a tempos perguntava, testava e não conseguia achar. A dica é sobre Creme Corporal para pele muito seca.
Semana passada postei  sobre a novidade da GRANADO, as miniaturas de esfoliante e manteiga corporal para levar na bolsa, se lembram? Se não, cliquem AQUI...
Pois é, fui na Pharmácia Granado da minha cidade (pra quem é de BH, fica no Pátio Savassi), com o intuito de comprar as fofuras, chegando lá acabei comprando outros 2 cremes:
Eu tenho a pele do rosto oleosa, mas em compensação a pele da minhas pernas são bem secas e no inverno entao.... 
Sabe aquela sensação horrível de pele repuxando? E que fica até branquinho e descascando (AFF) pois é... são as minhas!!!
A muito tempo compro cremes para ver se melhora, se hidrata de vez.. ja comprei váaaarios e nenhum fez o efeito que eu tanto queria... Até que o vendedor me mostrou esse:

Hidratante Corporal - Linha Granaderma

Meninas, ele é incrível mesmo... 

Composição:
 - Lactato De Amônio
- Oléo de Semente de Uva
- Uréia

Pontos Positivos: 
- Hidrata muito mesmo e a pele continua hidratada por muito mais tempo
- Penetra rapidamente na pele, não deixando ela "melecada"

Ponto Negativo:
- O cheiro é forte, uma mistura de água oxigenada com cânfora kkkk (mas nada de terrível viu meninas)

ATENÇÃO: é contra indicado para gestantes e pele com algum machucado/ferida
Custa em média 30,00  Quem quiser saber mais sobre o produto CLIQUE AQUI

E comprei também um para as mãos, da mesma linha dos produtos do outro post, também miniatura para levar sempre comigo.

Creme para as Mãos - Linha Terrapeutics

Deixa as mãos bem macias, bem hidratadas sem deixa-las "melecadas", o cheirinho é muito bom e o tamanho é razoavel.
Custou R$7,00     Para saber mais CLIQUE AQUI


Sou suspeita de falar dos produtos GRANADO né, sou realmente apaixonada e acho que eles cumprem o que "prometem". Tem ótimos preços, produtos eficazes e o estilo vintage das embalagens, da farmácia, me encantam...
Espero que a dica tenha sido util! Bju Bju
 


8 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos da Granado...o problema é mesmo o cheiro forte...
    Estou seguindo o seu blog e convido a você para ir ao meu e seguir-me também!
    Espero a tua visita

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou suspeita pois adoro os produtos da Granado.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Boa dicaaa!!!
    Beijos

    http://www.modaincloset.com/

    ResponderExcluir
  4. Lena, os cremes da Grana são sempre TDB neh!

    Ah, Poderia visitar meu blog? E se gostar, me segue ? Obrigada.

    Bjs

    http://achadosdalari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu quero, nam inha cidade, não vende granado.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Granado, ótimas dicas!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena!
    Obrigada pela visita!
    E quando quiser um Layout novo, entre em contato!
    Adoraria fazer o seu!
    Beijos

    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos