quinta-feira, 10 de maio de 2012

Maquiagem da Semana - Sigma Paris


Olá minhas queridas,

É, pelo visto Paris está mesmo em alta, mas não é para menos né a cidade luz é realmente chic e inspiradora... Ontem falei aqui da nova coleção da marca de esmaltes Super Pérola, também intitulada e inspirada em Paris... 
Hoje é dia da incrível marca de cosméticos, SIGMA "nos levar a essa inesquecível PARIS" através de uma Paleta lindaaaaa!
Ela é composta por sombras, blushs e 2 pinceis básicos para a aplicação das sombras/blushs e infelizmente é Edição Limitada (aaahh)!

A PALETA 
OS ITENS

  • SOMBRAS



  •  BLUSH  

    • PINCÉIS 
    Ai meninas, diz que não é tentadora essa paleta?! Maquiagem ainda me levará a falência kkk, eu quero tudo que vejo! =S  Eu para variar um pouquinho amei e estou louca por ela! E vocês o que acharam?!
    Bjão
     

    16 comentários:

    1. Paleta incrível! Cores maravilhosas :) Apaixonei!
      Beijão
      Gi

      ResponderExcluir
    2. Olá Helena. Acabo de conhecer o teu blog e gostei bastante. Não sou fã de make mas esta paleta tem cores encantadoras e os pinceis são tão fofinhos né?

      http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

      ResponderExcluir
    3. Estou seguindo e sempre que puder, virei aqui saber das actualizações. Visita o meu e caso goste, será um prazer te ter como seguidora. Bjos

      http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

      ResponderExcluir
    4. Oi Helena,
      Como eu já tinha dito abaixo, sou loooouca por Paris! É verdade!
      Essa paleta me deu vontade de gritar: QUERO MUITO!!!
      Obrigada por participar do sorteio lá no blog e volte sempre!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Também adorei essa paleta! Além da embalagem ser linda, as cores são maravilhosas e altamente usáveis! Você tem idéia do preço?
      Beijinhso!

      ResponderExcluir
    6. Lena, muito tentadora mesmo, adorei os tons!!! Bjokas

      ResponderExcluir
    7. Que linda a paleta!!!! Estou indo para Paris pro final do ano... ñ posso esperar rs
      Tbm fico cheia de vontade de comprar as coisas... rs

      Beijos
      http://dropsparadise.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. as cores das sombras estão todas lindas né?

      Beijos

      Nathália
      http://fashionjacket.blogspot.com.br
      http://www.facebook.com.br/FashionJacket
      Instagram: @ncaltabiano

      ResponderExcluir
    9. olá flor.. essa paleta virou meu desejo de consumo kkkk ela é linda d++++ amei bjs flor

      Hoje tem Tutorial- make Com Glitter!
      http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Nossa, doí o coração ver tudo isso de maquiagem né?!
      Adorei *________________________________*
      Beijão! Bom fim de Semana!
      shoesandtears.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. adorei o post :)
      make é tudo na nossa vida haha.

      beijos

      www.tracasebaratas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Lena que graça a forma de promover as makes né
      já deixa a gente com vontade de comprar
      kisses

      ResponderExcluir
    13. Achei linda a nova paleta da sigma e é claro que eu já estou namorando.
      Achei ótima a escola dos pincéis também, são ótimos!

      www.modasdacarol.com

      ResponderExcluir
    14. ameiii, to achando que a estampa da beleza é ainda mais bonita que os produtos! é mt linda mesmo :)

      ResponderExcluir
    15. É muita tentação mesmo!!!
      Parabéns pelo blog, adorei

      Beijos
      tudovirabapho.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos