terça-feira, 3 de abril de 2012

Maquiagem - Novidades da BENEFIT

Olá Garotas,

Quem aí conhece e adooora a marca de cosméticos BENEFIT? Aiii, eu particularmente acho super fofas esse estilo pin up das embalagens, sem contar que os produtos são ótimos!
Bem, para quem ainda não conhece Clik Aki. O mais legal é que Benefit tem lojas pelo Brasil! \o/

O post hoje é sobre as novidades da marca, que eu simplismente AMEI! Lançaram 3 kits lindinhos este mes :

O 1º é o CABANA GLAMA - não deixa de ser um Kit para viagens ne, tem tudo que precisa: 
  • Gloss
  • Pó Bronzeador/Blush
  • Sombras
 Já vem no estojinho (lindo d+) e com os pinceis para aplicar! Os tons são terrosos, para uma pele bronzeada (apesar de estar vindo o inverno por aí) deve ficar lindo!


O 2º é o I'm GLAM uma fofura, glamour total. Também serve para viagens, esse ainda mais completo! Contém os produtos mais vendidos da marca, só os TOPS hehe! E o mais triste =( EDIÇÃO LIMITADA!
  • Gloss
  • Iluminador Liquido
  • Rímel
  • Blush
  • Sombras   
 Em tons rosados, este Kit tbm vem em um estojo para carregar pra todo lado e os pincéis para aplicação. (QUERO UM *-*)


E o 3º  THRRROB+HOOLA DUBLE THE POWDER mais simples, mas não menos legal!! É um duo e contém
  • Pó/Bronzeador
  • Blush
Ai meninas, eu sou apaixonada com a marca! Queria tudo!! E vocês, já conheciam? Gostaram das news?
Bju Bju


7 comentários:

  1. nossa amiga que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas apaixonei ai queria muitoooooooooooooooooooooooo amiga :) kkkk


    bjs linda

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum produto da Benefit (ainda), hehehe, mas fiquei apaixonada por esse kit I'M Glam!!! Também quero um!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. deve ser maravilhoso esse kit


    To te seguindo !! o meu é
    www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei nada, mas se pudesse comprava tudo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. AMEIII o kit rosa*--*
    Quero muitooo!!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o kit glam
    lindooooo
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos