quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maquiagem - Nova Base REVLON

Ola lindinhas,

Hoje dia de maquiagem, venho falar de um lançamento da REVLON, é a nova base hidratante que contém água de coco em sua formula. Nada melhor que juntar o util ao agradavel não é?! Uma base com cobertura leve e que hidrata, essa é a ColorStay Aqua Mineral  Makeup.


A base é livre de óleo, possui FPS 13 e efeito prolongado. A ColorStay Aqua Mineral Makeup está disponível em quatro tonalidades e custa em média R$69,90.


Já pode ser encontrada nas lojas e pelo que estou vendo, vale muito a pena, alem do mais, ela já vem com o pincel de aplicação que está embutido na tampa. (Adorei)!
E aí meninas, otimo produto não!?
Bjoks

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu cheguei a conclusão que REVLON é minha marca preferida de make. Comprei 2 bases na viagem
    ( Superstay e Photo ready)e sem dúvida são minhas melhores bases, eu achei a photo ready melhor que a da MAC que é super pesada...
    Esse mineral nunca usei não, não sei como me adaptaria...bjubju

    ResponderExcluir
  2. Olha fiquei louca para testar essa base!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  3. Revlon é tudo de bom né!
    Adorei a embalagem tbm!

    Obrigada pelos elogios ao blog, fiz com todo carinho para pessoas tão especiais como você!

    Beijão,
    Andy Cordeiro
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lena eu uso a Color Stay mas não é a mineral e AMO!
    Essa aí deve ser ótima tbm ;)

    Beijokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  5. só ter um pincél embutido já vai vender horrores rsrs
    se for boa melhor ainda rs
    quero testar
    kisses

    ResponderExcluir
  6. parece otima!
    vamos provar..

    beijos

    ResponderExcluir
  7. que legal! acho que escolheria a tonalidade médio..

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super legal!!!
    Adorei e vou testar a Light Medium/Medium.
    E o bom que vem com pincel, ótimo pra levar na bolsa...
    Amooo d+ seu Blog sempre novidades!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos