quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maquiagem - Nova Base REVLON

Ola lindinhas,

Hoje dia de maquiagem, venho falar de um lançamento da REVLON, é a nova base hidratante que contém água de coco em sua formula. Nada melhor que juntar o util ao agradavel não é?! Uma base com cobertura leve e que hidrata, essa é a ColorStay Aqua Mineral  Makeup.


A base é livre de óleo, possui FPS 13 e efeito prolongado. A ColorStay Aqua Mineral Makeup está disponível em quatro tonalidades e custa em média R$69,90.


Já pode ser encontrada nas lojas e pelo que estou vendo, vale muito a pena, alem do mais, ela já vem com o pincel de aplicação que está embutido na tampa. (Adorei)!
E aí meninas, otimo produto não!?
Bjoks

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu cheguei a conclusão que REVLON é minha marca preferida de make. Comprei 2 bases na viagem
    ( Superstay e Photo ready)e sem dúvida são minhas melhores bases, eu achei a photo ready melhor que a da MAC que é super pesada...
    Esse mineral nunca usei não, não sei como me adaptaria...bjubju

    ResponderExcluir
  2. Olha fiquei louca para testar essa base!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  3. Revlon é tudo de bom né!
    Adorei a embalagem tbm!

    Obrigada pelos elogios ao blog, fiz com todo carinho para pessoas tão especiais como você!

    Beijão,
    Andy Cordeiro
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lena eu uso a Color Stay mas não é a mineral e AMO!
    Essa aí deve ser ótima tbm ;)

    Beijokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  5. só ter um pincél embutido já vai vender horrores rsrs
    se for boa melhor ainda rs
    quero testar
    kisses

    ResponderExcluir
  6. que legal! acho que escolheria a tonalidade médio..

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super legal!!!
    Adorei e vou testar a Light Medium/Medium.
    E o bom que vem com pincel, ótimo pra levar na bolsa...
    Amooo d+ seu Blog sempre novidades!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos