sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tá em Alta - Plissados

Oie lindinhas,

Hoje venho falar de uma tendência que voltou ano passado e se arrastará pelo verão e quem sabe mais além.. O PLISSADO!!

Todas já devem ter tido uma sainha "modelo colegial", aquelas curtinhas e plissadas não é mesmo!? Eu acho bem fofucha e sempre gostei bastante dos plissados... Mas a moda agora, não se resume somente a essas sainhas, vai beeeeem mais além! Nos desfiles lá estão eles, a griffe Prada abusou do plissados em saias e algumas blusas e a Chloé nos vestidos..

Plissado nos Vestidos
Plissado nas Saias


E são tão versáteis essas peças, que podem ser usadas tanto com camisetinhas, quanto com camisas, jaquetas, cardigans e blusas de lã... Os vestidos, a mesma coisa, dá pra fazer bastante combinação bonita!! 

#FikaDika
Cuidado as mais cheinhas, peças muito plissadas ou mais armadas não favorecerão vocês e as mais baixinhas, evitem as saias longas!

Eu já garanti a minha peça... um SUPER ACHADO!!! Saia minha que eu tanto desejava *-*
PS> Minha maquina não estava em casa para tirar foto da minha saia, por isso usei uma do google hehe que é identica! FDS tirarei dela para verem =) 
E aí meninas gostaram? Já aderiram essa moda?!
Bjinhos

12 comentários:

  1. Acho lindooo demais... Mas é só pra quem ta em dia com a balança né?
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. e é lindooo né!!

    tenha um ótimo fds!
    bjo bjo
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena!! Acho muito chic, mas ainda não tenho nenhuma eu quero uma igual a essa última é linda!!! Beijos e Bom Final de Semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uaú arrazouuuu!! A saia é lindaa!!
    Adoreii o post mais como sou baixinha prefiro as curtinhas mesmo

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro saias plissadas. Adorei o blog..
    depois faça uma visitinha
    atrevidaseconsumistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena

    São lindas!
    Um ótimo final de semana à vc.

    BJ0000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada por plinsado , quero uma saia !

    Beijo
    http://hellenfashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho linda em saia longa ou midi.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro plissado...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou maluca por uma.

    Beijos flor bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaa!!!podes crer...eu vejo demais!!!quero uama saia,mas não comprida pq comigo não dá certo¬¬...kkkkkkkkkkkkkkkk
    a sua escolha é lindaaaaaaaaaaaa!!!ameiiiii..está super na moda mesmo....eu adoro essa moda anos 20!!!!
    Bjusssssssssss
    Boa semana!!!!
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. plissado é chique !!!! é tudo de bom!!!!
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos