quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esmalte da Semana - Coleção Copacabana

Como estão lindinhas!?

Hoje venho falar de uma coleção que apesar de ter cores parecidas por aí, eu achei lindíssima! Estou falando da nova coleção da COLORAMA - COPACABANA... São 04 cores chiquérrimas, todas cintilantes e 01 efeito fosco...Nesse clima de festas, nada mais animador do que a frase da coleção que diz.. QUE A FESTA NUNCA TERMINE! Aiii gente, isso é bem empolgante não?! hehe Gostei viu!


As cores são as seguintes:

Lantejoula - Um tom de roxo com um fundo rosa antigo.. Entenderam? kkk (Lindo)
Tin Tin - Um vinho sóbrio. (Chic d+)
Divirta-se - Verde musgo com um leve toque de dourado. (uauuu!)
Champa - Um dourado mais aberto/pálido com um leve toque de cinza (Mara!)

Eu simplismente AMEI! Como a Colorama não fez NENHUMA divulgação =( vou ver se acho essas belezuras por aí, colorama é o que A pra mim, pois como ja disse tenho alergia (ODIO) e a marca não me dá nem um pouquinho, pq não possui os 2 componentes responsaveis.. #ObrigadaColorama!

E aí meninas, gostaram!? Lindos não!!?
Bjoks

10 comentários:

  1. Gostei do dourado e do verde musgo ;)

    bjokas amore ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, na unhaa a gnt tem mais noção de como fica. E que frase empolgante mesmo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa....AMEIII as cores!!!são lindas,bom saber pq eu preciso comprar uns esmaltes novos!!!já vou procurar hj!!!!!!
    Bjussssssssssss

    Passa lá tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi..bem lindas as cores...só não curto muito o fosco..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Aih gostei mais deles fosco, nao sei porque! asdhhudsuhua
    Oh, respondendo, os disquinhos você encontra em perfumaria, tem uns sites até que vendem. Facilita muito mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. lenaaa
    eu ameiii o lantejoulaa
    que cor linda heim? acho q fica chique e romantico

    eheheheh

    beijaoo amoreee

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei o seu blog, super fofo
    ja to seguindo concerteza |SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi alguém em outro blog anunciando essa coleção e até achei que fosse coisa antiga, porque, de fato, a Colorama não tá anunciando! Mas enfim, achei todas as cores lindas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Coleção super chic. Gostei do verdinho musgo :)
    BjuBju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos