sábado, 8 de outubro de 2011

Visual do FDS

Ola minhas queridas,

Como está sendo o fds?

Hoje fui almoçar com mamis fora e aproveitar pra dar umas voltinhas... Então lá vaii o look usado..
Apostei em uma camisa branca (que está super em alta), uma calça jeans boca de sino (auge do próximo verão) e acessórios na cor coral..





E aí, gostaram do meu look ! =) Aproveitei e fiz umas comprinhas hihihi AMOO!

ME DEI DE PRESENTE!

    3 PEEP TOE
Empolguei na hora com os Peep Toes e deu vontade de comprar todos, mas ainda não ganhei na Mega ,então fica pra próxima hehe..Aí só comprei mesmo um perola ( porque estava super precisando), um Verde Oliva (pra combinar com meu vestido novo) e um de camurça Uva ( porque não resisti)..

E UM VESTIDO
Ele é de algodão, super levinho e a estampa está super na moda, Animal Print e Floral.. Peça única, estava mesmo me esperando ne?! hehehe
Espero q tenham gostado! Bjoks

18 comentários:

  1. Que compras legais! =D

    Adorei os sapatos, maravilhosos!

    E o glitter, vc achou?

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, mas vc arrasou com o vestido! bjão e bom domingo! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah q bom q vc disse q vou gostar,porque tenho uma amiga de um blog me disse q ele quase não dura na boca, em vc dura bastante??
    Comprei esses 4 batons e cada um custou 11,00 e o seu custou quanto? Comprei no mercado livre com pronta entrega, achei ótimo.
    Bjokass..Ótimo domingo pra ti..

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa branca parece ser muito confortável e essa bolsa, sem comentários né, minha cara, os sapatos são lindos mesmo,adooooro estampa de oncinha, tenho até uma canga com essa estampa,tá tudo lindo flor, parabéns pelas compras..Bjim..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look e adorei o blog!Já estou seguindo,será que poderia seguir de volta?
    Beijoos!
    http://nosblogsdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo look e parabens pelas compras!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina adorei o look, amo camisa branca, as comprinhas o máximo ne, o longo xonei...

    Obrigada pela visita, to te seguindo viu.

    Bjos

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leniiitaa! Primeiro de tudo eu adorei o look que vc usu para o passeio!! depois, amei as comprinhas de sapatos, principalmente o uva...uauu...compraria fácil!! se bem qe o pérola tbm vai com tudo né? agora páaara tudo com o vetsido!!! eu ameiiiiiiii!! mande pra minha casa, please? hehe

    beijosss e ótimo fim de domingo

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo o seu look flor
    adorei de verdade
    obrigada por seguir meu blog, fico mt feliz que tenha gostado, ja estou retribuindo a gentileza

    beijos e boa semana
    http://tahbeauty.blogspot.com
    @thaisfj

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda, to te seguindo tb...mto obrigada, seu blog é lindo!
    B-jo
    Nadja
    Coisa de Mulher

    ResponderExcluir
  11. meniina, que vestido lindo que vc comprou!
    e essa clutch, cobicei! hausahsua

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uouuuuu!!! Mulher!!! Vc tá linda nos dois looks, mas o vestido animal print de deixou uma deusa, deslumbrante!!!! Bjocas!!! :*

    ResponderExcluir
  13. Olá Helena

    Amei seus looks.
    Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look e as comprinhas! *-*

    O vestido ficou lindo em você!

    Tem um monte de selinhos para você lá no blog.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Espero que goste!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. Oie flor, obrigada pelo carinho lá na vitrine e valeu por seguir.
    Aí que linda, arrasou mulher...
    Amei o look e o vestido muito lindo!
    Beijinhos tenha uma semana abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meus amores... a cada dia mais comentários e mais seguidoras! Aaaaaii como é booom ter vcs aki.. Amo Amo!
    Bjiiiinhos

    ResponderExcluir
  17. Amei a camisa e o vestido deuso! Arrasou

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos