segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ta Na Moda - Skull

Ola minhas lindinhas,

Seguindo a semana de Halloween...
O post de hoje será de uma estampa e acessórios que está super em alta... CAVEIRAS! Pode parecer bem bizarro e há pessoas que ainda ligam os esqueletos aos roqueiros...mas isso é passado, as Caveiras sairam das tribos direto pra moda!
Estilistas de nome aderiram a moda e fizeram sucesso em coleções passadas como: Alexander McQueen e o brasileiro  Alexandre Hertchcovic..

A marca Cavalera se inspirou e montou sua coleção para o verão 2012 e exibiu diversas peças marcadas pela presença dos esqueletos com a coleção "Dia dos mortos".


Alexander McQueen

Alexandre Hertchcovic
Cavalera



 O bom é que com essa moda, achamos de tuuuuuuudo não é mesmo? Aneis, Colares, Bolsas, Brincos, meias, Sapatos, Roupas... Aaaaaaah, cada coisa mais linda que a outra!!
Eu acho super legal essa moda! E vocês?! BjuBju

14 comentários:

  1. adorei as peças!!! adorando uma caveirinha haha
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Heleninhaaa!!!
    AMEIII teu post!!!eu adorooo caveira!!!vou comprar uns acessórios,tipo colar e anel....pq está td mundo usando,estou criando coragem!!!rsrsrsrsrsr
    Eu sou fã dos 2...meu sonho de consumo é uma clutch do McQueen,aquela da bandeira da Inglaterra sabe????quem sabe um dia!!!rsrsrsrsrsr
    Quanto ao Hertchcovic eu adoroooo,tenhu um shorts da marca a anosss e dura muitooooo!!!!ameiii o post!!!
    fiz post novo...passa lá depois!!!!
    Bjusssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei e caveirinha!!! São mt fofas... antes dessa moda pegar de vez ja tinha vários itens!!! Adorei o post! Parabéns!!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro caverinhas!
    mas para tudooooooo... o que é aquele sapato azul!?!?!
    meuuuu pai que coisa mais linda!
    simplesmente adorei!
    bjkas
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja estou te seguindo me segue tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito estilo!!!!

    flor, tem selinho pra vc lá no blog*-*
    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi..acho bem legal...gosto das caveiras mais meigas heheheh
    bjss!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu adoro as caveiras. E as peças estão lindissimas como vc mesma falou o bom é q dá pra encontrar de tudo até acessorios.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que ainda não consegui aderir à moda, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post!!!!

    dessasoares23.blogspot.com

    bjussss

    ResponderExcluir
  11. e gosto muito, acho que muda um look *O*


    Hey, da uma conferidinha no blog pq tem um top 10 bem bacana la. Beijao e otimo feriado!
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  12. Adoro caveirinhas!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Essa definitivamente é a trendy que faz a minha cabeça! Amo de uma maneira, vc não tem noção!!! Pode sair, voltar, sempre vou usar caveira!!!! BjuBju

    ResponderExcluir
  14. Oi gata! Adorei seu cantinho e já virei super fã!
    Beijão!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante! Volte Sempre! Bjos